Zenóbio define últimos detalhes do novo concurso público em reunião com assessores da CPCON-UEPB

Publicado em 03/04/2018 às 15:58

O prefeito Zenóbio se reuniu com os assessores Alexandre Farias e Alberto Edvanildo, que integram a Comissão Permanente de Concursos da UEPB (CPCON), na manhã desta terça-feira (03) para definir os últimos detalhes para a realização de mais um concurso público, onde em breve a população será informada a respeito do período de inscrições e realização da prova escrita, além dos cargos a serem investidos e o número de vagas. O vice Marcus Diogo e o chefe de gabinete Aguiberto Lira também estiveram presentes na reunião. Vale destacar que, conforme Zenóbio adiantou em seu programa radiofônico institucional, serão abertas vagas em diversas áreas da administração municipal, com destaque para o corpo docente. Este será o terceiro concurso público aplicado pela Prefeitura sob sua gestão, tendo mais uma vez a CPCON como organizadora. Esta parceria garantiu total lisura e idoneidade nos concursos anteriores. Mediante a atual situação da Prefeitura em relação ao quadro de pessoal, tal como o aumento no número de novos aposentados, Zenóbio afirmou que pretende realizar a seleção o mais rápido possível pois vários cargos importantes estão vagos, e precisam ser preenchidos através de concurso público.