Zenóbio inaugura, nesta quarta, calçamento de mais duas ruas no Bairro Novo e tira moradores do isolamento

Publicado em 26/07/2017 às 17:09

Pavimentando o Progresso 3-01Nesta quarta-feira, 29/6, Dia de São Pedro, o Programa Pavimentando o Progresso da atual gestão municipal, através do prefeito Zenóbio Toscano entrega aos moradores do Bairro Novo, a pavimentação em paralelepípedos das ruas Francisco Camilo e Presidente John Kennedy. Sendo quase sessenta ruas calçadas durante a administração Compromisso Com o Futuro, e mais 54 (cinquenta e quatro) em andamento em mais uma etapa do programa, que contempla tanto a cidade quanto o campo.

No Bairro Novo são mais duas vias públicas beneficiadas pelo Pavimentando o Progresso; tirando os seus moradores da lama, da poeira, do isolamento, dando-lhes mais dignidade e valorização dos seus imóveis.

A solenidade inaugural ocorre a partir das 17h

Evento: Inauguração do calçamento das ruas Francisco Camilo e John Kennedy no Bairro Novo Data: 29/06/2016 - quarta-feira Hora: 17 h Local: Rua Francisco Camilo, Bairro Novo.