Zenóbio participa de encontro com Ministro da Integração em Brasília para incluir Guarabira no Semiárido e obter recursos

Publicado em 12/05/2017 às 15:27

O prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano viajou à Brasília, nessa segunda-feira (8) acompanhado das prefeitas Adailma Fernandes (Serra da Raiz) e Renata Cristine (Belém) para uma reunião com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho. De acordo com o gestor guarabirense, o objetivo deste encontro é reivindicar a inclusão de Guarabira, assim como de outros municípios adjacentes, como Serra da Raiz  e Belém, no semiárido paraibano. "A inserção de Guarabira nesta região trará benefícios perante o Governo Federal, a exemplo da obtenção de cisternas, abastecimento de água; além do Seguro Safra", explicou. A reunião também contou com as presenças dos senadores Cássio Cunha Lima, Raimundo Lira e José Maranhão e, ainda, o deputado federal Pedro Cunha Lima. Zenóbio aproveitou a oportunidade para resolver outras questões relacionadas à Guarabira, que serão informadas em seu retorno à terra da luz, durante participação em seu programa semanal de rádio, o "Conversa Com o Prefeito", nessa quinta-feira (11).