Zenóbio participa de inauguração da nova inspetoria regional do CREA-PB e recebe homenagem

Publicado em 09/11/2017 às 16:34

O prefeito Zenóbio marcou presença na inauguração da sede da inspetoria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (CREA-PB), na manhã desta terça-feira (07). A Prefeitura contribuiu de forma direta doando o terreno onde foi construído o prédio, através da Lei Municipal Nº 1140 de 23 de abril de 2014, e que agora acomodará de forma adequada os integrantes da categoria, assim como a sociedade que será atendida pelo órgão. Também marcaram presença na solenidade o vice Marcus Diôgo, a presidente da Câmara Municipal Neide de Teotônio, os secretários municipais Alcides Camilo (SUMASA), Humberto Santos (Esporte, Juventude e Lazer), Raimundo Macedo (Educação), Murilo Filho (Infraestrutura), o vereador Marcus de Enoque, além do deputado Raniery Paulino e do presidente da OAB seccional Guarabira Teotônio de Assunção. Diversos representantes de orgãos ligados a engenharia e agronomia também prestigiaram a inauguração do novo equipamento. A presidente do CREA-PB Giucélia Figueiredo, o espaço, além oferecer melhores condições de atendimento, será útil para outras atividades, como a realização de cursos e treinamentos, tanto para os profissionais como para a sociedade.
 Na oportunidade, Zenóbio recebeu uma menção honrosa em face de toda a contribuição prestada em prol da construção da nova inspetoria. Em seu discurso, o gestor agradeceu a homenagem e ressaltou a alegria e satisfação em poder fazer parte da concretização deste antigo projeto do CREA no município.