Zenóbio participa de reunião do CONSIRES que definirá nova diretoria

Publicado em 28/07/2017 às 19:03

O prefeito Zenóbio marcou presença na reunião do Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos (CONSIRES), na tarde desta sexta-feira (28). Acompanhado do chefe de gabinete e secretário do consórcio, Aguiberto Lira, o gestor se reuniu com prefeitos e representantes dos municípios que integram o CONSIRES, onde o engenheiro da Ecosam, José Dantas, fez uma breve explanação dos objetivos do consórcio para os prefeitos que iniciaram suas gestões a partir deste ano. Da mesma forma, Aguiberto fez uma prestação de contas acerca dos municípios que estão em debito com o CONSIRES. Durante a reunião, o prefeito de Cuitegi, Guilherme Madruga, ressaltou a importância dos gestores em "abraçar a causa" dos resíduos sólidos, em razão das punições por parte da Justiça através de solicitações do Ministério Público e do Tribunal de Contas. No próximo encontro, será realizada a eleição para a criação de uma nova diretoria.