Notícia

Zenóbio se reúne com técnicos do Ministério das Cidade nessa terça (19)

Publicado em 19/02/2013 às 16:34

A reunião acontecerá nesta terça (19), em João Pessoa

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, irá se encontrar com técnicos do Ministério das Cidades, nesta terça (19). O encontro será na  Caixa Econômica em João Pessoa. O objetivo será a elaboração de projetos na área de resíduos sólidos.

Zenóbio tem esses projetos, dentro de suas principais metas. Durante a reunião, com os representantes do Ministério, o prefeito ressaltará a importância de  projetos que supram as necessidades e tendências ecológicas e as novas formas de condução dos resíduos.

O prefeito, discutirá com os técnicos do Ministério das Cidades, a construção do aterro sanitário na região com municípios consorciados, além da criação de linhas de financiamento para os catadores e a organização da coleta seletiva.

No último dia 23 de janeiro, foi realizado em Guarabira, a  I Oficina Regional de Trabalho que fez parte do Estudo de Regionalização e Elaboração do Programa Estadual de Resíduos Sólidos da Paraíba. Nessa Oficina, Zenóbio, como principal articulador do encontro, recebeu os representantes dos demais municípios.

André Santos

Prefeitura de Guarabira (PB)
Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.