Zenóbio Toscano participa do Encontro Estadual de Prefeitos realizado pelo Governo do Estado.

Publicado em 18/02/2013 às 17:57

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano participa nesta segunda (18), do Encontro Estadual de Prefeitos – Paraíba Cresce Unida. O evento está sendo realizado no auditório do Hotel Tambaú em João Pessoa, e conta com a participação de representantes dos 223 municípios paraibanos, além de secretários de estado e vários parlamentares.

Ao lado de Deputada Léa Toscano, Zenóbio acompanha o encontro que apresenta o desenvolvimento de instrumentos e mecanismos de relacionamento institucional, para viabilizar a unidade entre o Governo do Estado e as prefeituras.

A presença de Zenóbio no encontro, tem importância relevante, pois Guarabira sendo a cidade pólo de uma região inteira, é vista como ponto de referência para as demais cidades circunvizinhas.

Ivanildo Santos