Abertura da exposição de artes visuais de Rafael Lima acontece nesta quinta (24) na Galeria de Arte

Publicado em 24/08/2017 às 13:38

A Prefeitura de Guarabira, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo realiza na noite desta quinta-feira (24/8), às 20h, na Galeria de Arte Antônio Sobreira, a exposição de artes visuais de Rafael Lima; jovem e promissor artista plástico, de naturalidade guarabirense, crescido na vizinha cidade de Pirpirituba, e que hoje reside em João Pessoa. Rafael dedica-se ao estilo realista, no qual exprime parte do que vive e pensa em seu meio; fazendo das telas e tintas umas de suas principais atividades do dia-a-dia. Tendo como destaque pelo reconhecimento ao seu trabalho, obras de sua autoria expostas até na Alemanha. A exposição de Rafael Lima fica a mostra no salão térreo da GAS, de 24/8 a 14/9.