ACENDER DAS LUZES: Evento marca as festividades de Natal em Guarabira

Publicado em 08/12/2021 às 14:40

A Prefeitura de Guarabira realizou nesta terça-feira, 7 de dezembro, o acender das luzes de Natal, no calçadão da Av. Dom Pedro II, no centro da cidade.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Marcus Diôgo, da primeira dama Verônica Diôgo, da ex-prefeita e secretária da mulher, Léa Toscano, dos secretários e colaboradores da gestão.

O evento marcou o início das comemorações natalinas na cidade. Ao decorrer da noite, o público presente pôde se encantar ao som da Banda de Música Maestro José Roberto Sobrinho e com a apresentação do coral infantil das crianças da rede municipal de ensino.