Administração Municipal prepara realização do Projeto "Prefeitura na Comunidade" no bairro do Nordeste

Publicado em 05/06/2018 às 18:04

A Prefeitura de Guarabira se prepara para promover mais uma grande ação em prol do bem-estar da população, onde a diversão e a cidadania estarão juntas através de uma série de atividades nas áreas da saúde, educação e assistência social. O Projeto "Prefeitura na Comunidade" será realizado na próxima quinta-feira (07), a partir das 07h00, no bairro do Nordeste I (Rabo da Lacraia) com ações e serviços gratuitos para todo o público, a exemplo de atendimento médico, triagem, vacinação, atualização Cartão SUS, acompanhamento NASF, cadastro de Gestantes, corte de Cabelo, manicure e inscrições SCFV (Criança e Idoso). Também haverá informações acerca dos programas Criança Feliz, Bolsa Família, CRAS, Cursos de capacitação, Conscientização Ambiental, Atividades CREAS, Direitos Sociais do Estudante (Psicólogo e Assistente Social). A diversão estará garantida com pula pula para a criançada e distribuição de lanche e algodão doce. A apresentação musical ficará por conta de Messias do Acordeon. No turno da tarde haverá uma palestra sobre Alimentação Escolar, na Escola Edgardo Júlio.