Agentes da STTRANS participam de capacitação para o uso do sistema Radar com representante da SERPRO

Publicado em 25/10/2017 às 11:34

Os profissionais da Superintendência de Trânsito de Guarabira (STTRANS) receberam os smarthphones que serão utilizados nos trabalhos de efetivação das notificações, através do sistema Radar. Este sistema fora desenvolvido pela SERPRO (Serviço Federal de Processamento de Dados), que em parceria com a Prefeitura de Guarabira, prestará os serviços necessários em prol de uma atuação prática e segura por parte dos agentes da STTRANS, garantindo uma solução centralizada, integrada e informatizada para a gestão dos processos administrativos decorrentes das infrações do trânsito. Na oportunidade, o chefe de divisão da Serpro, Felipe Lopes da Silva esteve no auditório do Colégio da Luz, onde orientou e capacitou os agentes no uso dos aparelhos. O superintendente Gilberto Machado acompanhou toda a ação. De acordo com Felipe, também será implantado o SNE (Sistema de Notificação Eletrônica), um aplicativo disponível para Android e iOS que permite aos condutores infratores descontos de até 40% no pagamento das notificações, além de oferecer total acesso sistema de cadastro dos seus veículos.