Agricultura: Começa cadastramento para o corte de terra 2023

Publicado em 20/03/2023 às 17:07

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Desenvolvimento da Agropecuária e Pesca deu início, nesta segunda-feira (20), ao cadastro de agricultores locais para Corte Terra 2023.

Confira abaixo o cronograma de cadastramento.

Os produtores rurais tem acesso gratuito ao corte oferecido pela Prefeitura. A iniciativa visa a melhoria socioeconômica, especialmente a agricultura familiar, oferecendo este grande benefício e fortalecendo a atividade agrícola local.

Serão centenas de horas de trator disponibilizadas a centenas de famílias da zona rural guarabirense. Uma ação simples, mas, de grande repercussão na cadeia produtiva e econômica local.