Alunos da EJA serão capacitados para o mercado de trabalho através de cursos profissionalizantes

Publicado em 01/08/2023 às 10:28

Trabalhar é incentivar a qualificação profissional.  O prefeito Marcus Diogo esteve na solenidade de aula inaugural dos cursos profissionalizantes que serão oferecidos aos alunos da EJA.

Em breve estes estarão capacitados para trabalharem como operador de computador, guia turístico, mecânicos de motocicletas e microempreendedores individuais.

O evento ocorreu na Câmara Municipal na noite desta segunda (31) e contou com a presença dos professores da UFPB - Campus Bananeiras que ministrarão os cursos, assim como dos alunos das escolas Raul Mouzinho e Edvardo Toscano. Também prestigiaram o evento a primeira-dama e secretária de Planejamento, Verônica Diogo; o secretário de Indústria e Comércio, Manoel Antônio; o presidente da Câmara, vereador Raimundo Macedo; além dos vereadores Wilson Filho e Júnior Ferreira. A secretária de Educação Andrea Cavalcante por motivos de força maior não pode se fazer presente mas participou através de um vídeo.

Em seguida o prefeito Marcus levou os professores e os alunos para visitarem o Casarão da Cultura.

Mais imagens podem ser conferidas clicando aqui.