ANIVERSÁRIO DA CIDADE: Missa em Ação de Graças reunirá fiés para celebrar a data

Publicado em 22/11/2021 às 15:05

A Paróquia da Catedral de Nossa Senhora da Luz convida a todos os guarabirenses e da região para a celebração da Missa em Ação de Graças pelos 134 anos da emancipação política da cidade de Guarabira que será realizada nesta sexta-feira, dia 26, a partir das 19h, na Catedral, no centro da cidade.

A celebração contará com a presença de representantes do executivo e do legislativo municipal, como também diversas autoridades e representantes da cidade.

“Um momento de agradecer e rezar pela nossa cidade que completa mais um ano de emancipação. Data de celebrar e agradecer”, destacou o prefeito Marcus.