Apresentações de sete estados do país confirmam presença no Festival "Primavera do Teatro" em Guarabira

Publicado em 06/09/2017 às 12:38

Guarabira se prepara para ser palco do maior evento de cultura da região Nordeste. O festival "Primavera do Teatro" acontece entre os dias 23 a 30 de setembro e mobilizará a cidade com apresentações de diversas categorias, garantindo a diversão do público de todas as idades. Além dos espetáculos, também haverão oficinas e apresentações musicais e exposições. De acordo com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo, o "Primavera do Teatro" inscreveu 53 apresentações vindas de estados como Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Maranhão e Ceará, onde deverão passar por um processo de seleção para que sejam aprovados 21 espetáculos, sendo 07 em cada modalidade (adulto palco, infantil palco e teatro de rua). Estas produções estarão concorrendo ao Troféu "Pavão Misterioso", que premiará categorias artísticas e técnicas, além dos melhores espetáculos, que perante juri técnico e popular serão contemplados com premiação no valor de R$ 6.500,00 (seis mil e quinhentos reais).