Notícia

Autorizada licitação para construção de ginásio esportivo no Residencial Jáder Soares Pimentel

Publicado em 04/07/2023 às 00:18

O diário oficial do município de Guarabira publicou nesta segunda-feira (3) o aviso de licitação - na modalidade tomada de preço - para a contratação de empresa especializada para a construção de um ginásio no Residencial Jáder Soares Pimentel, com recursos próprios. A comissão de licitação receberá as propostas no próximo dia 20. O futuro ginásio se somará ao conjunto de investimentos municipais na localidade. Estão em ritmo acelerado as obras de uma creche para atender as crianças do residencial. 

O Jáder Soares Pimentel conta com 400 moradias destinadas a famílias de baixa renda, seguindo critérios e sorteio da Caixa Econômica Federal, em parceira com a Prefeitura de Guarabira. O projeto, denominado de “Guarabira Residence Park I e II” beneficia cerca de 1,6 mil pessoas.  O empreendimento integra o “Programa Casa Verde e Amarela” do Governo Federal e é composto por dois módulos de casas sobrepostas – um com 100 unidades e o outro com 300. As moradias têm 50 m² e contam com infraestrutura completa, com água, esgoto, energia elétrica, pavimentação, iluminação pública e drenagem.

"Nossa obrigação é levar dignidade aos guarabirenses em qualquer localidade, no Jáder Soares Pimentel não seria diferente. Hoje temos a construção de uma creche em fase muito adiantada e, em breve, teremos um ginásio esportivo. O residencial será um local ainda melhor para se viver, com as condições adequadas de convivência para todos, especialmente as crianças", vibrou o prefeito Marcus Diogo. 


Prefeitura de Guarabira (PB)
Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.