Casa Wilson conquista Copa Guarabira de Futsal Adulto que registra sucesso de público no ginásio "O Zenobão"

Publicado em 23/08/2017 às 16:51

O ginásio poliesportivo "O Zenobão" foi palco da grande final da edição 2017 da Copa Guarabira de Futsal - Categoria Adulto, na noite desta terça-feira (22), onde um grande público acompanhou a disputa entre Barcelona do Mutirão e Casa Wilson, sendo a última sagrando-se campeã nos pênaltis por 3 a 2 após empate por 1 a 1. O prefeito Zenóbio entregou o troféu que leva o nome do saudoso radialista Pedro Alves ao time campeão. O secretário de Esporte, Juventude e Lazer Humberto Santos parabenizou a todas as equipes participantes deste torneio, tal como o público que prestigiou os jogos e contribuiu para o sucesso deste evento esportivo. Na oportunidade, o secretário de Educação Raimundo Macedo e os vereadores Tiago do Mutirão, Wilsinho e Renato Toscano participaram da entrega das premiações, onde também foram agraciados o vice-campeão Barcelona do Mutirão, o terceiro lugar Azulão do Rosário, além dos troféus para o melhor goleiro e o artilheiro da competição. Os familiares de Pedro Alves também receberam de Zenóbio uma comenda em sua homenagem, por tudo o que representou para o esporte e a comunicação de Guarabira. CLIQUE AQUI e confira mais imagens.