C.E. Edivardo Toscano e C.E. Raul de Freitas Mousinho realizam festa de formatura para os alunos do 9º ano e EJA

Publicado em 08/12/2017 às 13:13

O Centro Educacional Edivardo Toscano (CEET) e o Centro Educacional Raul de Freitas Mousinho (CERFM) realizaram na noite desta quarta-feira (06) suas festas de formatura para os alunos do 9º ano, tal como os concluintes da Educação Para Jovens e Adultos (EJA). O secretário de Educação Raimundo Macedo marcou presença nas duas formaturas, juntamente com sua equipe da Sec. de Educação. Raimundo esteve no ginásio do CEET, onde a gestora Alessandra Toscano e o copo docente da escola conduziu a solenidade para os alunos concluintes, cada qual acompanhados dos seus pais e responsáveis, com direito a sessão de fotos e balada no final. Da mesma forma seguiu a festa para os alunos do CERFM, ocorrida no Espaço Glamour, que também contou com a presença do vice-prefeito Marcus Diôgo e sua esposa Verônica. A gestora Francecleide Mendes e sua equipe escolar trabalharam junto com os alunos desde o início do ano letivo para organizarem esta festa de formatura. De um modo geral, em ambas as formaturas Raimundo parabenizou a todos os alunos por mais essa conquista, ao mesmo tempo em que desejou perseverança e determinação para conquistarem os próximos desafios.