Celina Borges e Celione David abrem a Festa da Luz 2023 com noite de louvor e adoração

Publicado em 03/02/2023 às 08:00

A festa de rua da padroeira de Guarabira, nossa tradicional "Festa da Luz" foi oficialmente aberta pela Prefeitura de Guarabira nesta quinta-feira, dia 2, dia da padroeira e também dia de encerramento das festividades religiosas.

A festa pública acontece até o próximo dia 5, no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima, em Guarabira.

Estiveram se apresentando no Palco Luz nesta quinta-feira as cantoras Celina Borges e Celione David que fizeram uma verdadeira noite de adoração e louvor, em honra ao dia da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Luz.

"Este ano estamos abrindo a Festa da Luz de forma diferente, uma megaestrutura foi preparada neste dia para louvar a Deus. Agradeço ao Prefeito Marcus pela oportunidade e a todos que vieram prestigiar este dia", destacou a cantora guarabirense Celione David.

A Festa da Luz ocorre todos os anos e faz parte do Calendário Turístico da Cidade de Guarabira e do Estado da Paraíba,  movimenta a economia local e o turismo da região.

Esta ano é considerado a "Festa da Retomada", tendo em vista que as edições 2021 e 2022 não aconteceu de forma física, devido à pandemia da Covid-19.

Além da programação principal o evento contará com o "Brega Luz", trazendo artistas locais homenageando Marília Mendonça, Reginaldo Rossi e outros, além de renomados cantores do segmento como José Orlando, Fernando Mendes e Tuaregs.

As atrações nacionais, como Calcinha Preta, Léo Santana, Walkyria Santos, Samya Maia, João Gomes, Weslley Safadão e outros fazem shows nessa sexta (3), sábado (4) e domingo (5).