Conjuntos Clóvis Bezerra, Lucas Porpino e Antônio Mariz recebem OPP

Publicado em 24/04/2013 às 11:18

[caption id="attachment_2144" align="alignleft" width="300"]Encontro foi um dos mais prestigiados pela população Encontro foi um dos mais prestigiados pela população[/caption]

Na noite desta terça-feira, 23, foi realizada mais uma plenária do Orçamento Popular Participativo – OPP. O encontro reuniu moradores dos Conjuntos Clóvis Bezerra, Lucas Porpino e Antônio Mariz. Com uma grande participação dos moradores daquelas comunidades, a audiência foi uma das mais prestigiadas pela população. O prefeito Zenóbio Toscano, em virtude de ter se submetido a uma cirurgia dentária, não participou do evento.

Todo o secretariado municipal ouviu atentamente as reivindicações e sugestões dos moradores, que disseram que foram esquecidos pela gestão passada.

Moradores e secretários avaliaram com muito positivo a realização do OPP, e ao final foram eleitos os representantes para o orçamento, ficando a senhora Maria José Rufino como titular e Janduir Marcolino Leite, como suplente.