CRAS do bairro do Cordeiro abre inscrições para o Projovem Adolescente, nesta segunda-feira (21)

Publicado em 16/02/2013 às 20:47

O adolescente deverá comparecer acompanhado dos pais ou responsável

projovem okA partir da próxima segunda-feira (21/01) estarão abertas as matrículas para o Projovem Adolescente no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS do Bairro do Cordeiro. A Prefeitura Municipal de Guarabira, através da Secretaria da Família, do Bem Estar Social, e da Criança e do Adolescente informa aos senhores pais ou responsáveis que para se inscrever o adolescente deverá ter de 15 a 17 anos de idade. Documentos necessários a serem apresentados no ato da inscrição:

· Cópias de RG/CPF, Certidão de Nascimento e Comprovante de Residência

· Número do Cartão do “Bolsa Família” · Documentos do responsável – cópias: RG/CPF e Título de Eleitor · Número de telefone para contato