CREAS Guarabira realiza palestra sobre “Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, nesta quarta (29)

Publicado em 29/05/2013 às 19:17

[caption id="attachment_2918" align="alignleft" width="300"]Evento faz parte das ações alusivas ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração sexual contra Crianças e Adolescentes no município. Evento faz parte das ações alusivas ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração sexual contra Crianças e Adolescentes no município.[/caption]

A Secretaria Municipal da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente de Guarabira, por meio do CREAS – Centro de Referência Especializada em Assistência Social realiza nesta quarta-feira (29/05), uma palestra para tratar sobre a “Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes”. O evento faz parte das ações alusivas ao Dia de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, que foi comemorado de forma oficial no último dia 18 de maio. A palestra acontece a parir das 14:30 horas, no prédio da Câmara Municipal de Guarabira, e será ministrada pelo Dr. Noaldo Meireles, renomado advogado e representante da Comissão dos Direitos Humanos da OAB/PB – Ordem dos Advogados Brasil, Seccional Paraíba.

Antes, ocorre a partir das 8:00 horas, em frente a UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Guarabira, um trabalho de panfletagens enfatizando o assunto em questão, com a participação da Equipe do CREAS e do Comitê de Violência da UPA.

Data: 29/05/2013 - quarta-feira Horário: 14:30 horas Local da palestra: Câmara Municipal de Guarabira, Rua Solon de Lucena, S/N – Guarabira/PB.