“Criança Espaço Luz” conquista a criançada guarabirense

Publicado em 18/02/2013 às 12:55

Momento dedicado às crianças sela com “chave de ouro” a Festa da Luz 2013.

[caption id="attachment_386" align="alignleft" width="300"]Criança Espaço Luz 2013 Criança Espaço Luz 2013[/caption]

Uma multidão de crianças acompanhada por seus pais compareceu em massa ao “Espaço Criança Luz”, que aconteceu na tarde e noite deste domingo (3) como parte das festividades da Festa da Luz 2013 realizada pela Prefeitura de Guarabira.

O evento contou com as apresentações do Grupo Imaginart, de João Pessoa, que trouxe para o Palco Luz os personagens mais queridos da garotada, como a Galinha Pintadinha, Menino Maluquinho, as turminhas do Cocoricó, Ben 10 e da Xuxinha, sempre ao comando dos palhaços Patati e Patatá covers.

E a arte guarabirense também foi valorizada junto às crianças com a apresentação dos bonecos babau do Mestre Clóvis e suas divertidas histórias.

Os pequeninos também ganharam brindes que foram distribuídos pela produção do evento.

Um dos destaques foi o espetáculo circense da trupe Los Iranzi. Com seus toques de humor que valoriza a cultura popular o grupo fez os meninos e meninas rirem a vontade, além dos malabarismos e a interação com o público que encantaram até os adultos presentes. A atração foi considerada uma das mais divertidas e fechou com “chave de ouro” os dias de evento na Praça Novo Milênio.

A primeira dama e deputada Léa Toscano prestigiou os espetáculos junto a seus netos. Segundo a mesma, o sucesso do evento foi o reflexo do desejo antigo, um momento dedicado às crianças era algo esperado há muito tempo pela população guarabirense.

Marcos Ricardo