Curso de capacitação para profissionais que atuam em bibliotecas públicas será realizado em Guarabira

Publicado em 26/04/2013 às 15:47

Servidores de outras cidades da região poderão se inscrever

A Prefeitura de Guarabira com o apoio do Governo do Estado, da Coordenação Estadual de Bibliotecas Públicas da Paraíba, através da Funesc, irão promover o curso de capacitação para profissionais que atuam no âmbito de bibliotecas públicas, a ser realizado nos dias 29 e 30 de abril de 2013, na sede da Secretaria Municipal de Educação de Guarabira, na Rua Sabiniano Maia, nº 1055, Bairro Novo, Guarabira.

Em tempo, informamos que estão sendo disponibilizadas vagas para servidores de outras cidades da região.