Deslizamento provoca interdição de trecho da Av. Padre Inácio de Almeida. Trânsito é alterado no local

Publicado em 22/02/2023 às 08:00

Um deslizamento de barreira foi registrado na tarde desta terça-feira (21), na Avenida Padre Inácio de Almeida, no centro da cidade de Guarabira, nas proximidades da Madeireira Cavalcante, bloqueando um lado da Avenida.
De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, as chuvas registradas nesta terça-feira provocou o deslizamento de parte do asfalto que estava ao lado de uma construção existente no local, felizmente ninguém se feriu.
O prefeito Marcus Diogo esteve no local nesta quarta-feira (22) e constatou os danos causados pela obra ao asfalto da avenida. Segundo o gestor, ficou acordado que a empresa responsável pela obra arcaria com toda despesa e reposição do pavimento asfáltico danificado, mas, de acordo com a STTRANS não há prazo para que a via seja liberada.
Ainda de acordo com o órgão de trânsito foi necessário colocar um desvio nas proximidades do Posto São Francisco e outro no terminal rodoviário Municipal, em frente ao Real Supermercado, todos devidamente sinalizados.