Diretores do IFPB visitam prefeito Zenóbio e discutem possibildade de parcerias com a prefeitura

Publicado em 23/02/2013 às 10:26

O prefeito Zenóbio Toscano, recebeu, na tarde desta sexta-feira (22), a visita do reitor do IFPB, João Batista de Oliveira, do Diretor do Campus de Guarabira, Umberto Gomes e do Diretor de  Administração e Planejamento, Lewertton Marreiro.

A visita de cortesia aconteceu no gabinete do prefeito. Entre vários assuntos abordados durante a conversa, estão a ampliação das parcerias entre a Prefeitura e o Instituto e a possibilidade de implantação de cursos específicos para a qualificação profissional dos funcionários da prefeitura. Nesse aspecto, poderá ser implantado o curso de gestão administrativa. Outro tema conversado, foi a devolução de um terreno que foi doado ao IFPB pela gestão municipal passada. Como a sede do IFPB, será construída em outro local, o terreno será aproveitado de outra maneira em benefício do município.