E o "Mutirão de Limpeza” continua: Sumasa acaba com lixão no Nordeste I, um dos bairros mais populosos da cidade

Publicado em 25/03/2013 às 11:55

[caption id="attachment_1420" align="alignleft" width="300"]Sec. Alcides Camilo, disse que ‘Mutirão de Limpeza” atingirá todos os bairro Sec. Alcides Camilo, disse que ‘Mutirão de Limpeza” atingirá todos os bairro[/caption]

Dando continuidade ao “Mutirão de Limpeza”, a Sumasa, acabou com um “lixão” que ficava no bairro do Nordeste 1. Há muitos anos que esse terreno era usado para o acúmulo de lixo, na entrada do maior bairro de Guarabira, prejudicando a população que reside nas proximidades. Esse terreno fica localizado às margens do canal do Juá, e é mais conhecido como “a rua da linha”, próximo a secretaria de infra- estrutura. Nessa ação, a Sumasa retirou  mais de 30 caçambas de lixo .

Segundo o senhor João Bezerra, que mora no local há mais de 6 anos, a  prefeitura nunca havia feito a  limpeza desses terrenos. “ É impressionante como administração de Dr. Zenóbio Toscano em tão pouco tempo conseguiu fazer essa limpeza”,comentou o morador.

O secretário Alcides Camilo, disse que o trabalho de limpeza, continuará sendo realizado pela Sumasa, em todos os bairros de Guarabira.