Educação realiza Posse dos representantes de turma das Escolas Municipais

Publicado em 08/05/2023 às 11:37

Na manhã desta segunda (08) 84 alunos de 21 escolas da rede muncipal de Guarabira tomaram posse coletiva como representantes e vice-representantes de suas respectivas turmas.

O evento aconteceu na Câmara Municipal e visa promover, desde os primeiros anos escolares, o protagonismo dos estudantes, estimulando-os a serem autônomos, competentes e solidários, assim como estarem inseridos na prática pedagógica e a participação inicial nas esferas social, política, econômica e cultural.

Estiveram participando do evento o prefeito Marcus Diogo; a secretária de Educação, Andrea Cavalcante; a primeira-dama e secretária de Planejamento, Verônica Diogo; o secretário de Indústria e Comércio, Manoel Antônio; o ouvidor municipal, Douglas Nóbrega; além dos vereadores Raimundo Macedo, Júnior Ferreira e Isaura Barbosa.