Em Brasília, Marcus busca novos projetos e emendas para Guarabira

Publicado em 05/10/2021 às 16:25

O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo, cumpre uma agenda esta semana na capital federal em busca de novos recursos e destinação de emendas para novas obras e conclusão das que estão em andamento.

A viagem à Brasília também conta com o apoio da deputada estadual Camila Toscano, que visitou ao lado de Marcus a sede do FNDE em busca de recursos para conclusão da obra da Creche Detinha Diôgo e de novos projetos na área educacional. Esteve ainda, ao lado do deputado federal Julian Lemos, agradecendo a destinação de emendas indicadas pelo parlamentar.

O prefeito também esteve no gabinete do deputado Pedro Cunha Lima onde agradeceu as emendas já enviadas pelo parlamentar, como a que destina recursos para aquisição de um castramóvel e apresentou outras demandas do município para os próximos anos.

“Em Brasília somos sempre bem recebidos pelos nossos parlamentares, eles que receberam do povo de Guarabira o reconhecimento e sabem agradecer com projetos e ações. Estamos aqui para fortalecer essa parceria de sempre”, destacou o prefeito.

Marcus está em Brasília acompanhado do secretário Chefe de Gabinete, Robério Arnaud, e cumpre agenda na capital federal até a próxima sexta-feira (8).