EM DIA: Prefeitura anuncia pagamento de março para os próximos dias 30 e 31

Publicado em 28/03/2022 às 10:37

A Prefeitura de Guarabira, mantendo a hegemonia e o comprometimento de pagar aos servidores dentro do mês trabalhado, anunciou na última sexta-feira (25/03), por intermédio de sua Secretaria da Administração e Recursos Humanos, as datas do pagamento da folha salarial do funcionalismo da ativa referente ao mês de março de 2022. De acordo com a tabela os vencimentos estarão em conta nos próximos dias 30 e 31; quarta e quinta-feira, respectivamente.

Na quarta (30) recebem os funcionários lotados nos gabinetes do Prefeito e do Vice-Prefeito, Procuradoria Jurídica, STTrans, Saúde e demais secretarias; observando que os servidores vinculados à Educação estarão com os seus pagamentos em conta no dia seguinte: quinta-feira (31).