Em reunião: Prefeitura de Guarabira, Corpo de Bombeiros e IV BPM montam estratégias de segurança para a Festa da Luz 2013.

Publicado em 18/02/2013 às 09:48

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano esteve reunido, na manhã desta quarta-feira (9/01), com os representantes dos comandos do 3º BBM – Batalhão de Bombeiros Militar e do IV BPM – Batalhão de Polícia de Militar, ambos sediados em Guarabira, entre outros órgãos ligados a saúde e a urgência emergência – com o objetivo de montar as estratégias relacionadas à segurança da Festa da Luz.

O encontro ocorreu no Gabinete da comandante do 3º BBM, Major Jousilene de Sales Tavares, no prédio daquele Batalhão, e contou com a presença do Tenente Coronel, Arílson Valério, comandante do IV BPM; do diretor - superintende do Complexo Regional de Guarabira, Dr. Manuel Edson; o secretário de Saúde do Município de Guarabira, Dr. Wellington Oliveira; o gerente administrativo da UPA, Samir; além do prefeito Zenóbio Toscano.

Na ocasião, o prefeito ouviu as necessidades, tanto dos Bombeiros, quanto da Polícia Militar para que se tenha uma melhora substancial na organização do evento, visando à segurança da população.

Em seguida Zenóbio e os comandantes foram até o local da festa avaliar as soluções para os problemas envolvendo segurança, serviço de atendimento médico e trânsito.

Ao final, o prefeito Zenóbio disse que é de extrema importância a participação desses órgãos na organização do evento.