Equipe de saneamento realizou serviços na rua Prefeito Manoel Lordão

Publicado em 17/05/2013 às 18:03

[caption id="attachment_2606" align="alignleft" width="221"]Equipe de saneamento realizou serviços na rua Prefeito Manoel Lordão. Equipe de saneamento realizou serviços na rua Prefeito Manoel Lordão.[/caption]

A Sumasa esteve realizando trabalhos  na rua Prefeito Manoel Lordão. A equipe de saneamento realizou serviços de galeria de esgoto, onde as

instalações estavam funcionando de forma clandestina. O secretário, Alcides Camilo, disse que a Sumasa continua realizando serviços em toda Guarabira, e que o objetivo é sempre fazer o melhor para a população.”Todos os bairros estão sendo beneficiados pelas ações da Sumasa, o que é um compromisso do prefeito Zenóbio Toscano”, afirmou Alcides.