Estudantes do curso de Nutrição da UFCG - Campus Cuité conhecem instalações e trabalhos realizados pela UPAE

Publicado em 11/07/2018 às 17:13

Os alunos do curso de Nutrição da UFCG, Campus Cuité, visitaram as instalações da Unidade de Processamento de Alimentos Escolares (UPAE), na tarde desta terça-feira (10). Os universitários foram recebidos pelo secretário de Educação Raimundo Macêdo, a nutricionista gestora Stéfany Oliveira e o coordenador de Merenda Jorge Eduardo, que na oportunidade agradeceram a presença de todos e fizeram uma explanação de todo o trabalho realizado na preparação dos alimentos antes da entrega às escolas. Vale lembrar que, até o momento, a UPAE atende 07 (sete) escolas do município e que haverá a inserção de mais uma escola, a partir desta segunda-feira (16), conforme afirmou Stéfany.