Expediente da Prefeitura sofre alteração nos feriados de Corpus Christi e São João

Publicado em 13/06/2022 às 10:19

A Prefeitura de Guarabira comunica que nas próximas semanas, os expedientes de suas repartições públicas municipais sofrerão alteração devido as festividades juninas, conforme especificado no Decreto Municipal nº 199/2022.

De acordo com a Secretaria de Administração, na próxima quinta-feira (dia 16 de junho) não haverá expediente nas repartições devido ao feriado municipal de Corpus Christi. Na próxima semana também haverá alteração nos expedientes. No dia 23 de junho, véspera de São João, os órgãos municipais terão ponto facultativo a partir do meio dia e no dia de São João (24/6) é feriado municipal. Os serviços de mobilidade urbana, SAMU e de limpeza urbana serão preservados os serviços essenciais.