Exposição Coletiva de Artes Visuais reabre a Galeria de Artes de Guarabira nesta sexta (31)

Publicado em 30/05/2013 às 11:56

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo realiza, nesta sexta-feira (31/05), uma Exposição Coletiva de Artes Visuais, na Galeria Municipal de Artes “Antônio Sobreira”. O evento que acontece a partir das 20 horas marca a reabertura da referida Galeria e ao mesmo tempo retoma o projeto cultural que marcou a vida na cidade, na década de 80, quando da primeira administração de Zenóbio como prefeito do município, sendo este importante espaço de Artes Visuais construído em sua gestão na época.

Data: 31/05/2013 - sexta-feira Horário: 20 horas Local: Galeria Municipal de Artes “Antônio Sobreira”, Praça Antônio Guedes, S/N – ao lado do Teatro Municipal “Geraldo Alverga Cabral”.