Família Manga e Joab Dantas se apresentam em mais uma edição do Quinta Tem Talento

Publicado em 05/06/2013 às 17:19

Forró de qualidade em clima junino será a temática do QTT

A Prefeitura Municipal de Guarabira através da Secretaria de Cultura e Turismo promove nesta quinta – feira (06/06) mais uma edição do QTT - Quinta Tem Talento. Na oportunidade estarão se apresentando a Família Manga, grupo eclético tradicional da cidade de Guarabira e o sanfoneiro pessoense Joab Dantas – O Gigante do Forró. A cada edição do projeto “QTT” é notável o crescimento e comparecimento das pessoas, além de uma expectativa que é gerada em virtude do mix de atrações mesclar apresentações de Guarabira e de importantes regiões do estado. A Família Manga é um grupo musical tradicional que encanta e recebe muito respeito dos guarabirenses. Já o jovem sanfoneiro Joab Dantas tem atraído um grande público nos eventos que contam com sua participação na capital do estado. O projeto cultural Quinta Tem Talento acontece a cada quinze dias à noite no largo da Praça João Pessoa, no centro da cidade de Guarabira.