FESTA DA LUZ 2013: Divulgada programação Oficial do “Brega Luz” com as atrações “caseiras”

Publicado em 18/02/2013 às 12:32

Índio do Brega, Roberto Show e Altomir Nascimento abrem os festejos com Paulo Márcio como a atração principal

luz painelForam divulgados pela Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal de Guarabira, os nomes e as datas de apresentação dos chamados cantores ‘pratas da casa’, ou “artistas da terra” no Palco “Brega Luz” da Festa da Luz 2013.

São dezoito atrações, sendo três por cada noite, que cantarão sempre antes da atração principal, começando nesta terça-feira (29/01) e se estendendo até o próximo domingo (3/02).

Serão seis noites de festa dedicada aos fãs da boa música popular, do romantismo e da irreverência. Este ano a organização da festa resolveu mudar o local do palco brega - O mesmo foi instalado na Praça de Gama, no Bairro Novo, deixando a Rua Manoel de F. Pessoa - que liga o Bairro Novo a São Manoel - livre para as viaturas de apoio dos órgãos de Saúde e Segurança Pública.

Confira na íntegra a data e a hora da apresentação

Dia

Terça, 29