Festa da Luz 2013: Dorgival Dantas, Marreta You Planeta e Ramon Schnayder agitam a Praça do “Novo Milênio” em Guarabira

Publicado em 18/02/2013 às 12:50

No Palco “Brega Luz”, Roberto Miller descontrai o público com seu toque de nostalgia

[caption id="attachment_377" align="alignleft" width="200"]Dorgival Dantas (Foto: C Kbeça)) Dorgival Dantas (Foto: C Kbeça))[/caption]

A cidade de Guarabira recebeu três grandes atrações nesta quinta-feira (31/01), na segunda noite do “Palco Luz”, durante as comemorações da Festa da Luz 2013. Com a mistura dos ritmos forró e Axé, o cantor forrozeiro de renome nacional Dorgival Dantas – primeira atração da noite, Ramon Schnayder e Marreta You Planeta agitaram a grande multidão presente na Praça do “Novo Milênio”, local do evento.

Logo cedo, por volta da 18:30h, o cantor Márccio Ducca, vocalista da banda Marreta You Planeta, gentilmente concedeu um coletiva à imprensa de Guarabira e região, na área de lazer do Victor Center Hotel.

“Brega Luz” – No palco dedicado a Cultura Popular, voltado ao ritmo “brega” das atrações locais e nacionais, os cantores “pratas da casa” Tony Som, Hugo & Samuel e Tércio Luís; além do cantor e compositor de renome naciona1 da nostalgia e da boemia, Roberto Miller – levaram o público ao delírio e as grandes recordações do passado.

[caption id="attachment_378" align="alignleft" width="300"]Marreta You Planeta (Foto: C Kbeça)) Marreta You Planeta (Foto: C Kbeça))[/caption]

A Polícia Militar, o CPtrans e o 3º Batalhão de Bombeiros Militar, mais uma vez estiveram ostensivamente mantendo a segurança e a ordem do evento.

O prefeito Zenóbio Toscano, do mesmo modo montou uma equipe estratégica que vem cuidando de forma extrema da infraestrutura e da organização da festa

Nesta sexta-feira (1/02) – véspera de feriado da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Luz, as atrações que se apresentam no Palco Luz são: Simone & Simaria – “As Coleguinhas”, Forró da Curtição e Bonde do Brasil. Já no Brega Luz irão se apresentar os seguintes artistas: Beto Show, Daniel & Grupo Xaveco e Mago dos Teclados – como atrações locais; O cantor e compositor potiguar, Carlos André estará no palco, como principal atração.

Festa da Luz 2013 – do tamanho da sua alegria!

Ivanildo Santos