Festa da Luz 2013: Prefeito Zenóbio dá início ao “Palco Luz”; primeira noite tem público recorde

Publicado em 18/02/2013 às 12:44

Aproximadamente 18 mil pessoas participaram do evento, estima 4º BPM

[caption id="attachment_371" align="alignleft" width="240"]Praça Novo Milenio (Foto C. Kbeça) Praça Novo Milenio (Foto C. Kbeça)[/caption]

Em plena quarta-feira (30/01), um público de aproximadamente dezoito mil pessoas, conforme o 4º BPM-PB se fez presente à primeira noite da Festa da Luz 2013 em Guarabira, no que se diz respeito à abertura do Palco “Luz”, local onde se apresenta as atrações principais do evento.

O prefeito Zenóbio Toscano ao lado da primeira-dama, a deputada Léa Toscano, do vice-prefeito Zé do Empenho e do deputado federal Ruy Carneiro – abriu os festejos, mais uma vez reafirmando que no ano que vem, fará uma festa ainda “bem melhor” do que esta. Após a sua breve fala, o próprio prefeito foi quem fez o anúncio da primeira atração da noite, quando chamou a banda “Garota Safada” para se apresentar ao público.

[caption id="attachment_372" align="alignright" width="270"]Prefeito visita camarin da banda Garota Safada Prefeito visita camarin da banda Garota Safada[/caption]

Logo após Zenóbio, Léa, Zé e Ruy visitaram os camarotes, cumprimentaram e posaram nas fotografias ao lado de crianças, jovens e adultos presentes ao evento.

Outras atrações da noite que levou a galera ao delírio foram à afinadíssima banda guarabirense “Essência do Samba” e a banda de forró romântico e estilizado – “Encantu’s”, que antes, gentilmente concedeu uma coletiva à imprensa de Guarabira e região no Victor Center Hotel.

As atrações do Palco “Brega Luz” se apresentaram das 18 às 11hs, que teve como atração principal o romantismo do ‘renomável’ cantor pernambucano, Augusto César; além dos cantores “pratas da casa” Henrique e Banda, Novinho do Brega e Amaral & Bagaço de Cana.

Nesta quinta-feira, as atrações que se apresentarão no Palco Brega são a dupla Hugo & Samuel, Tércio Luís, Tony Som e Roberto Miller, este último, sendo a atração principal da noite.

Já a segunda noite do Palco Luz, estará se apresentando Dorgival Dantas, Marreta You Planeta e Ramon Schayder – todos estes se apresentam de forma imediata na Festa da Luz.

Ivanildo Santos