Folha de agosto dos servidores da Prefeitura de Guarabira será paga nos dias 30 e 31

Publicado em 29/08/2017 às 12:28

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura de Guarabira divulgou nesta quinta-feira (24/8), a folha de pagamento dos servidores municipais. De acordo coma a tabela, o pagamento ocorrerá, como sempre, dentro do mês trabalhado; sendo nos próximos dias 30 e 31 – quarta e quinta-feira. No dia 30, recebem os servidores lotados nos gabinetes do Prefeito e do Vice-Prefeito, Procuradoria Jurídica, STTrans, Saúde e demais secretarias; com exceção dos funcionários vinculados à Secretaria de Educação, os quais estão com seus vencimentos em caixa no dia seguinte (31).