Folha de junho com primeira parcela do 13º será paga nos dias 21 e 22; antes do São João

Publicado em 27/06/2017 às 15:05

Terço de férias do magistério será pago nesse mesmo período A Secretaria de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura de Guarabira divulgou na manhã desta segunda-feira (19/6), a folha de pagamento dos servidores municipais, referente ao mês de junho. Conforme a tabela, os vencimentos serão pagos nos dias 21 e 22, respectivamente, antes dos festejos do São João, junto com a primeira parcela do décimo-terceiro salário. No dia 21 (quarta-feira), recebem os aposentados e pensionistas, e os servidores vinculados aos gabinetes do prefeito e do vice-prefeito, procuradoria jurídica, STTrans, saúde e demais secretarias; com exceção dos funcionários lotados na Secretaria de Educação, os quais estarão com o seus salários em caixa, no dia seguinte – 22 (quinta-feira). A tocante informação, apenas reafirma o que anunciou o prefeito Zenóbio Toscano, anteriormente, em uma das edições do seu programa semanal de Rádio, o ‘Conversa Com o Prefeito’; que além de antecipar para antes do São João, o pagamento da folha de junho com a primeira parcela do décimo-terceiro, de igual modo, divulgou que neste mesmo período, estará pagando o terço de férias do magistério. – Apesar da crise econômica que o país atravessa e consequentemente das dificuldades que os municípios estão passando, nós estamos cumprido com a obrigação de pagar aos nossos colaboradores sempre em dia, e dentro do mês trabalhado – destacou Zenóbio. De acordo com informações nos repassadas pelo diretor de Recursos Humanos, Marcelo Aquino – com os referidos pagamentos, a Prefeitura de Guarabira vai injetar na economia guarabirense, em pleno festejo junino, exatos R$ 5.811.752, 60 (cinco milhões, oitocentos e onze mil, setecentos e cinquenta e dois reais e sessenta centavos). Confira a íntegra da tabela de pagamento dos servidores municipais referente ao mês de junho, com a metade do 13º salário.