Folha salarial de agosto será paga nos próximos dias 30 e 31

Publicado em 25/08/2018 às 08:58

A Prefeitura de Guarabira através da Secretaria da Administração e Recursos Humanos anunciou, nessa quarta-feira (22/8) as datas do pagamento da folha salarial dos servidores municipais, referente ao mês de agosto. De acordo com a tabela os vencimentos estarão em conta nos próximos dias 30 e 31; quinta-feira e sexta-feira, respectivamente. Na quinta (30) recebem os aposentados e pensionistas e o os funcionários lotados nos gabinetes do prefeito e do vice-prefeito, procuradoria jurídica, STTrans, saúde e demais secretarias; com exceção dos servidores vinculados à educação, os quais estarão com os seus pagamentos em conta, no dia seguinte: sexta-feira (31).