"Frota do SAMU será renovada", anuncia prefeito Marcus Diogo

por CODECOM Publicado em 25/07/2023 às 11:10

Nesta terça-feira (25), durante o programa Conversa com o Prefeito - transmitido por uma rede de rádios, o prefeito Marcus Diogo, confirmou que o deputado federal Cabo Gilberto destinou emenda parlamentar para renovação da frota de veículos do SAMU - Serviço Móvel de Urgência de Guarabira. “Estamos trabalhando para liberação dessa verba a fim de entregar os novos veículos do SAMU juntamente com a nova sede do órgão que funcionará no novo Complexo Municipal de Saúde”, adiantou o gestor.

Outra novidade será o asfaltamento da Rua São Manoel até o final do Loteamento Dona Adália. “Hoje a São Manoel é um corredor comercial importante que precisa ser bem cuidado, por isso, vamos deixá-la novinha”, comentou Marcus que aproveitou para divulgar que a Prefeito Manoel Lordão também será recapeada para melhorar a mobilidade urbana da cidade.

Além das ações de pavimentação e asfaltamento de ruas na zona urbana, a Prefeitura está calçando as comunidades rurais do Caboclo, Passagem, Serrinha e adjacências. O prefeito também informou que todas as estradas vicinais serão recuperadas e o secretário de agricultura, Lula das Molas, comandará a operação rural.