FUNCIONALISMO: folha de março será paga nos dias 30 e 31

Publicado em 20/03/2024 às 13:08

Foi divulgada pela Secretaria de Administração da Prefeitura de Guarabira, o calendário de pagamento do mês de março referente aos servidores da ativa para os próximos dias 27 e 28 de março – quarta e quinta-feira, respectivamente.

Na quarta-feira (27) deverão receber os funcionários lotados no Gabinete do Prefeito e do Vice-prefeito, Procuradoria Jurídica, SEMOB, Saúde e demais secretarias; observando que os servidores vinculados à Educação estarão com os seus vencimentos em caixa, no dia seguinte; quinta-feira santa (28 de março), que também é ponto facultativo ao servidor público municipal.

O Setor de Recursos Humanos informa ainda que mesmo com o Ponto Facultativo previsto na quinta-feira, os bancos e casas lotéricas funcionam normalmente na data.