Gestantes são contempladas com enxovais do programa ‘Meu Bebê, Meu Tesouro’

Publicado em 08/03/2024 às 11:07

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria da Mulher e da Diversidade Humana entregou durante a semana o kit enxovais do programa ‘Meu Bebê, Meu Tesouro’.

O evento foi realizado no auditório da Secretaria de Saúde e contou com as presenças da Secretária da Mulher Léa Toscano; do Planejamento, Verônica Diôgo e do prefeito Marcus Diôgo que destacou a importância do projeto que existe desde a primeira gestão do ex-prefeito Zenóbio Toscano e já entregou mais de mil kit's a população.

A coordenadora do CRAS, Edjane Menezes e as servidoras da secretaria da Mulher Neide Florentino, Nadjala Bandeira e Lena Toscano colaboraram para o sucesso da ação.