Gestão do prefeito Marcus Diôgo recebe destaque na Premiação de Excelência em Governança Pública do CRA-PB

Publicado em 02/12/2021 às 14:50

O prefeito Marcus Diôgo participou, na noite desta terça-feira (30), da 5ª Edição do Fórum de Gestão Pública da Paraíba, promovido pelo CFA/CRA-PB. A solenidade aconteceu de forma virtual e contou com as presenças de representantes de diversos municípios da Paraíba, tal como as participações do governador Eduardo Leite (RS), o Dr. Gustavo Nogueira (UFCG/UAAC) e o Adm. Fábio Macedo (CRA-AC).

Na oportunidade, o prefeito recebeu, pela terceira vez consecutiva, o prêmio da FOGESP dedicado aos municípios que se destacaram em razão da excelência na gestão pública frente à pandemia. Ao todo foram contempladas as cidades de Boa Vista, Cabedelo, Guarabira, João Pessoa e Sumé.

O Coordenador da Comissão de Gestão Pública do CRA-PB, Adm. André Coelho, considerou a edição de 2021, mesmo que de forma remota, em virtude da crise sanitária mundial, um sucesso absoluto. Já que contou, massivamente, com a participação de agentes públicos, alvo das efetivas atividades da Equipe que compõe a Comissão e do próprio CRA-PB.