Grupo de Bem com a Vida comemora Dia dos Avós

Publicado em 25/07/2023 às 17:20

Trabalhar é cuidar dos idosos! A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Ação Social, da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres e Secretaria de Planejamento, promoveu nesta terça (25) um momento alusivo ao Dia dos Avós, comemorado nesta quarta (26), com o Grupo de Bem com a Vida.

O prefeito Marcus Diogo, assim como a secretária de Planejamento e primeira-dama, Verônica Diogo; e a secretária das Mulheres, Léa Toscano, estiveram participando do evento, que aconteceu no Teatro Geraldo Alverga e contou com a alegria dos integrantes que, em sua maioria, também são avós.

Para ver mais imagens clique aqui.