GUARABIRA 130 ANOS: Prefeitura realiza torneio de vôlei no ginásio "O Zenobão" com atletas da PB e do RN

Publicado em 12/12/2017 às 11:43

Em comemoração aos 130 anos de emancipação política de Guarabira, a Sec. de Esporte, Lazer e Juventude (SELJU) da Prefeitura realizou neste final de semana dois torneios de vôlei, com a participação de atletas de diversas cidades do Estado além do Rio Grande do Norte. O evento foi realizado no ginásio "O Zenobão" e foi marcado pela confraternização entre os jogadores e a torcida, além de partidas acirradas, tanto no sábado (09) com o gênero masculino quanto no domingo (10) com o gênero feminino. As representações de Guarabira fizeram bonito ao conquistarem o 2º lugar nas duas modalidades da competição. Sendo assim, o Dominnus, de Nova Cruz (RN), foi o campeão no primeiro dia do torneio, enquanto as meninas do Jornada Vôlei, de João Pessoa, sagraram-se campeãs no segundo dia. Representantes da administração municipal e do Poder Legislativo prestigiaram o evento, como o vice-prefeito Marcus Diôgo, o chefe de gabinete Aguiberto Lira, os secretários Raimundo Macedo (Educação) e Humberto Santos, o coordenador de Comunicação Cid Cordeiro e o vereador Renato Toscano. A deputada Camila Toscano integrou a equipe do Jornada Vôlei durante a competição. Os atletas do Guarabira Vôlei agradeceram ao prefeito Zenóbio pelo importante apoio prestado em prol do incentivo ao esporte amador do município.