Guarabira Conquista Título de "Terra do Badminton" no Campeonato Paraibano em São Bento

por SECOM Publicado em 29/04/2024 às 15:40

Na primeira etapa do Campeonato Paraibano, realizado na cidade de São Bento, no sertão do estado, Guarabira surpreendeu e se consagrou como a Terra do Badminton, conquistando o título de melhor equipe da competição com um impressionante total de 27 medalhas.

A equipe de Guarabira demonstrou seu talento e dedicação ao garantir 12 medalhas de ouro, 11 de prata e 4 de bronze, elevando-se ao pódio em diversas categorias e modalidades. Este feito não apenas ressalta o esforço dos alunos,  mas também destaca o compromisso e o incentivo da gestão municipal de Guarabira com o esporte local.

"É com imenso orgulho que vemos Guarabira se tornar a terra do melhor Badminton na Paraíba", declarou Rui Ribeiro Mendes, instrutor dos alunos de Badminton em Guarabira. "Nossas crianças estão de parabéns pelo empenho e dedicação demonstrados ao longo da competição."

O sucesso alcançado pela equipe de Guarabira também foi resultado do apoio crucial da Secretaria de Esportes do município, que tem se empenhado em incentivar e promover o desenvolvimento do esporte local.

Com essa conquista notável, Guarabira reafirma seu lugar de destaque no cenário esportivo paraibano e inspira novas gerações de atletas a perseguirem seus sonhos e alcançarem o sucesso, representando o município com garra, determinação e excelência em cada competição.