Guarabira estará presente na Expo Turismo 2023 que inicia nesta quinta (25)

Publicado em 24/05/2023 às 17:00

Depois do sucesso do ano passado, Guarabira irá participar mais uma vez da Expo Turismo Paraíba, evento promovido pelo SEBRAE e parceiros, este ano a ser realizado no Centro de Convenções em João Pessoa – PB.
O evento acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de maio e contará com a participação de diversas cidades do estado paraibano, mostrando a beleza de cada município.
A Secretaria de Cultura e Turismo montará um stand especial para homenagear a cidade, sua potencialidade turística e referência ao FIAN 2023 que também ocorre na mesma data. Na sexta, dia 26, o secretário Tarcísio Pereira estará apresentando o “Destino Guarabira” no louge da Região Turística do Brejo Paraibano, a partir das 20h.
A Expo Turismo 2023 terá 150 estandes, sendo 110 contemplando as 12 regiões turísticas da Paraíba, e 40 reservados para agências de turismo e operadoras de outros Estados brasileiros, entidades técnicas e financeiras, e terá uma estimativa de dezoito mil visitantes durante os três dias de sua realização.
O evento também contará com apresentações culturais, feira gastronômica, palestras e rodadas de negócios, e outras atrações.

PROGRAMAÇÃO DA FEIRA:
  • 1º Dia: Fórum de Secretários e Secretárias e Dirigentes Municipais de Turismo da Paraíba - FOMTUR;
  • 2º Dia: Convention Bureau Summit MICE;
  • 3º Dia: Seminário de Boas Práticas do Turismo.